Pronnus Tecnologia

Sancon e Pronnus: mais expertise para serviços de segurança da informação

Contar com uma boa infraestrutura de TI que garanta segurança da informação nunca foi tão importante para os negócios brasileiros. Dados da consultoria alemã Roland Berger apontam que o Brasil é o quarto país que mais sofre ataques hackers.

De olho na fragilidade ainda latente do mercado de tecnologia, a Sancon realizou um importante investimento para garantir aos seus clientes serviços de segurança da informação. A empresa acaba de anunciar um investimento na Pronnus, conhecida anteriormente como DTBX, especialista neste segmento.

Para a sua empresa, já cliente Sancon, significa que poderá contar com mais serviços de uma empresa independente. Porém com os preceitos de qualidade e confiança já apresentados por nossa companhia.

O investimento também reflete mudanças internas na Sancon, que visam o fortalecimento e longevidade do negócio. Estamos ampliando nossa estrutura de serviços e produtos, lado a lado com nosso foco na formação de pessoas chave, que garantem a continuidade dos processos da empresa no longo prazo.

Por que investir em segurança da informação

Além de questões legais, como a LGPD, a segurança da informação é essencial para a estabilidade e continuidade de qualquer negócio. Ciberataques, danos à infraestrutura de TI e perda de dados representam uma série de problemas. Desde a perda de informações cruciais para o negócio até a interrupção dos serviços e prejuízos financeiros.

Por isso, com o investimento da Sancon na Pronnus, clientes da empresa terão mais facilidade de contratar serviços como:

Backup: mantenha seus dados salvos por meio de backups seguros e constantes. Mesmo que haja alguma falha na sua operação, seus dados estarão a salvo.

Infraestrutura de TI: tenha as melhores soluções de armazenamento de dados, softwares de segurança e bloqueio de malwares a um ótimo custo-benefício.

Operação IaaS: menos custos, mais benefícios

‍As soluções de infraestrutura e segurança da Pronnus são comercializadas em modelo IaaS, ou infraestrutura como serviço. Neste modelo de contratação, o cliente paga um valor mensal pelos serviços e não precisa se preocupar com infraestrutura própria ou mensalidades/custo de serviços que oscilam.

Isso significa que a empresa conta com as melhores soluções de segurança da informação a um custo fixo, o que lhe dá previsibilidade sobre os investimentos. No modelo IaaS, basta haver conexão com a Internet para ter acesso aos serviços de computação na nuvem, onde são realizados, por exemplo, a armazenagem e backup de dados.

Quer saber mais sobre as ofertas para o seu negócio? Entre em contato com a gente

Últimas Notícias

Receba nossos
conteúdos gratuitamente
Deixe sua mensagem que logo entraremos em contato!